sábado, 19 de abril de 2008

Magias para o dia de São Jorge

Magia para Prosperidade

Pegue um baralho novo, retire o Rei de Copas e guarde-o dentro de sua carteira ou em sua bolsa, não permitindo que ninguém o toque. Trace uma cruz de carvão no verso dessa carta. Quando você precisar de dinheiro, "puxe as orelhas do rei" que o dinheiro virá na medida de sua necessidade. Isso consiste em segurar o canto da carta com a mão direita e o meio dela com a esquerda, puxando-a como se estivesse puxando mesmo a orelha de alguém. Fazer isso nos quatro lados da carta, depois guardá-la novamente.

Outra.
Para ser feita pela manhã e de preferência em jejum absoluto. Pegue um pires com um pouco de água e mel, dentro acenda duas velas douradas, uma encostadinha na outra. Quando as velas terminarem de queimar, coloque sobre o pires um círculo de papel laminado dourado com o nome da pessoa que deseja riqueza escrito bem no centro. Embrulhe tudo num lenço de seda branco e enterre num local que pegue diretamente o sol do meio dia, de preferência num jardim. Sobre o local faça uma cruz usando pequenas pedras colhidas no leito de um rio.

Magia para Amor
Para seduzir: Compre um baralho de cartas de naipes, novo.Se você for mulher coloque na carteira uma foto de «Dama de copas», se você for homem coloque uma «Valete de copas», na carteira, use sempre consigo até que começe a notar que toda a gente fica mais atenciosa consigo.Aí, então, coloque essa carta colada nas costas de uma foto sua, (de corpo inteiro) com a face encostada às costas da sua foto. Esconda onde ninguém veja. O resto do baralho guarde envolvido num lenço branco, nunca as utilize.
Magia cigana para atrair a pessoa amada: Sente-se frente ao lume da lareira, quando o fogo estiver fraco, limpe a sua mente e concentre o pensamento na pessoa amada. O nome, aspecto físico, personalidade, sentimentos, etc. Tenha ao seu lado um cesto com folhas de louro, sempre olhando o lume, meta a mão esquerda no cesto e saque de um punhado de folhas, jogando-as no fogo e entoando em voz alta: “ Folhas de louro que ardeis no fogo, cumpram o desejo do meu coração” Aguarde um pouco, olhando o lume, até que este se extinga. Depois repita a ação jogando com a mão esquerda um punhado de folhas de louro nas brasas. Elas ardem, faça-o uma terceira vez (repetindo a mesma oração). Passadas 24 horas a pessoa que ama virá ter consigo.
Nota: tenha sempre muita fé e convicção quando realiza uma magia, poder mental é fundamental.

Banho de Saúde – Par começar a fazer no dia 23 de abril, pode-se fazer anualmente - Em um recipiente, coloque dois litros de água fervente. Acrescente sete cravos brancos (flor), pétalas de sete rosas brancas, sete anises-estrelados e sete gotas de essência de cravo-da-índia. Deixe o banho alcançar temperatura ambiente, coe e depois do seu banho comum do dia-a-dia, jogue esta infusão do pescoço para baixo, mentalizando a boa saúde. Este banho pode ser realizado sete dias seguidos e se quiser, defume a casa ou ambiente com mirra para afastar todas as doenças. As sobras do banho devem ser entregues num jardim ou embaixo de uma árvore frondosa.



Nenhum comentário: