terça-feira, 26 de agosto de 2008

A Magia dos Aromas

Desde tempos muito remotos, flores e plantas em geral estão relacionadas a poderes mágicos. A imagem de belas feiticeiras preparando "poções do amor" à base de plantas e flores faz parte da mitologia de vários povos. Não se sabe ao certo se as poções eram preparadas para funcionar como um medicamento, ou se a intenção era fazer mesmo um "feitiço" e as substâncias presentes nas plantas agiam favoravelmente. A única certeza é que essa história é muito antiga....
Os aromas depois de descobertos pelos fenícios, vem sofrendo alterações para aprimorar suas propriedades a fim de atender necessidades e gostos diferentes. Desde então, as essências tem tido papel crucial nas mais diversas fórmulas existentes. Culturas antiqüíssimas, como Egípcios, Malaios e Africanos entre outros, já utilizavam os odores da natureza para tratar desequilíbrios emocionais/espirituais e outros tantos males do corpo físico e astral. Os Magos Ciganos Perfumistas, já sabiam e comprovaram que conforme nós utilizamos as junções de odores, estes podem nos conduzir à harmonia dos corpos, facilitando a ampliação da consciência daquilo que esta acontecendo conosco. Sendo assim, os aromas, aos poucos foram sendo introduzidos na forma mais fácil de se utilizar, sendo usado para cuidar das partes - física, emocional, mental e espiritual. É sabido que os odores podem conduzir o usuário as mais diversas sensações, um bom exemplo disto, são chavões que usamos referentes aos aromas no nosso dia-a-dia, que por vezes nos remetem as mais diversas lembranças (ex: perfume de mulher bonita, cheiro de neném, cheiro de casa da vovó, etc......).
Quando cientes desta consciência, podemos elevar as vibrações e abrir nossos canais, sendo os canais direcionados para o objetivo que se tem em mente, formando uma egregora em torno de nós que afetará qualquer pessoa que se aproxime. Dessa maneira possibilita conduzir o que temos por objetivo. Ocorrendo verdadeira transformação, resultando em serenidade e elevação espiritual, atratividade, intuição e proteção de energias negativas, trazendo a felicidade interior. Os aromas quando inalados, eles chegam rapidamente até as estruturas cerebrais, onde se processam as emoções, a partir deste contato é estabelecido um estimulo que desencadeará reações de acordo com as propriedades de cada aroma da natureza. Sabendo disto, os perfumistas da Magia Cigana, desenvolveram os perfumes que trarão as energias puras do mundo natural. Ajudam-nos a entrar em sintonia com o que há de Divino dentro de nós. Cada tipo de Perfume da Magia Cigana encerra em si um princípio inteligente, identificando-se com os propósitos de quem usa. Facilitando assim, conforme o tipo escolhido, a entrada nos estados de Meditação, aumentando a Atratividade, a Intuição e também nos protegendo de Energias Negativas. As Essencias são preparadas com cerimônias e rituais especiais. Percebe-se que o mais sutil resultado, provém de uma série de estímulos recebidos por meio dos sentidos (olfato, tato, visão, paladar e audição) somados a sensibilidade de cada pessoa. E os Perfumes da Magia cigana, aceleram estes resultados, é preciso somente utilizar o perfume adequado para obter o resultado pretendido. Os Perfumes da Magia Cigana, são produzidos artesanalmente, respeitando todos os princípios mágicos, que possibilitam dar força astral a quem usa. Respeitando as horas e as luas, e escolhendo o que há de melhor em matéria prima nos aromas da natureza. Possibilite-se também utilizar diariamente, um dos maiores segredos que os magos perfumistas ciganos revelam.
Propriedades dos Tipos
Intuición – Desbloqueia os canais superiores Intuitivos, pondo a pessoa em contato com forças sutis, porém definidas, trazendo a intuição dos fatos do dia-a-dia.
Proteción de La Aura – Através do odor dos óleos superiores de plantas mágicas, e poder comprovado, afasta as energias maléficas, proporcionando uma barreira protetora.
Atración – Abertura dos canais atrativos, tornando a pessoa mais chamativa, interessante e faz com que as outras pessoas sejam receptivas à sua presença.
Losy - Faz com que voce esteja mais aberta e com maior capacidade para poder efetuar negociações financeiras com exito, proporcionando a prosperidade.
Para adquirir seus aromas da Magia Cigana – tsararomani@yahoo.com.br



Nenhum comentário: