sábado, 22 de novembro de 2008

Cigano Manolo

O cigano Manolo é de origem italiana, viajou pela Ásia e Turquia, entre outros lugares. É um velho Barô, e detém a magia das palavras. Gosta de cores fortes, calça azul marinho e camisas de seda com bolero (geralmente brocado) de cor forte por cima, “agarra” numa conversa como ninguém, comidas árabes são as suas favoritas.
Dá a seus protegidos o dom de convencer, o dom da oratória, atende a todos os clientes conversando, devido a sua rápida capacidade analítica, consegue mostrar os prós e os contras de cada questão. Viveu muito quando encarnado, viveu intensamente, e por isso conhece a natureza humana. A Manolo poucos conseguem enganar, ele aconselha com justiça e força.
Em clãs e Tsaras sua presença no Kris espiritual é indispensável, pois sempre cabe a ele a decisão (sempre acertada) a tomar. Não tem medo de desagradar, compreende a alma humana, não guarda raiva, rancor, ajuda a todos com magias feitas pelas ciganas que estão sob o seu mando. Sendo estas responsabilizadas quando algo não dá certo, pois para fazer parte do Clã de Manolo, é preciso que se conheçam magias e as faça com destreza. Apesar de exigente, é carinhoso e é sempre um prazer a sua sábia companhia.

Nenhum comentário: