sábado, 22 de novembro de 2008

Cigano Sandro

Este cigano é de Origem Sul Americana, em sua última passagem pela terra, viveu em Córdoba na Argentina, viajou por toda América do Sul e alguns países do mundo, gosta de dançar, gosta de bebidas fortes e se veste com camisas de babados em cores berrantes. Tem uma longa cabeleira negra, é encantador.
O cigano Sandro é um grande astrólogo (tanto cigano como ocidental), a através do zodíaco, atende as pessoas e as ajuda a tomar decisões importantes com discernimento e consciência.
Atende principalmente a quem ele chama “Os Marginalizados da Noite” que sofrem por amor (dançarinos, rufiões, lumiascas, músicos, etc....), porque ele foi um grande dançarino, por causa do preconceito perdeu o seu grande amor. Quando entra na aura de seus protegidos não permite que eles bebam álcool, diz que foi isto que o matou. Faz cálculos de astrologia e ajuda seus clientes a traçar um plano de ação para o futuro, trabalha também com diversos cristais e cura com as mãos.
Sandro atende seus clientes da noite a noite. Seus protegidos são procurados por pessoas que nunca viram e que lhe contam seus problemas, graças a atuação energética de Sandro, dão conselhos e ajudam de diversas formas, se imantam naturalmente, só precisando de algumas horas de repouso.

Nenhum comentário: