sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Conjuros Magicos!


ESSE PEDIRAM PARA QUE FOSSE PUBLICADO.

Ao falar de conjuros mágicos, deve-se respeitar o numero cabalístico da arte que é treze, falando treze vezes o que você quer, fazendo como se fosse um mantra. Mas para isso regras devem ser observadas e postas em pratica.
Saber aonde se quer chegar, com certeza e consciência..
A Evocação! Quando queremos ir para algum lugar, mas estamos perdidos, há que procurar quem nos indique o caminho certo, o caminho que nos leve a esse destino a que desejamos chegar. O mesmo se passa quando desejamos algo na vida: por vezes parece que tudo está perdido e é impossível obter aquilo que se quer; no entanto, se alguém nos indicar o caminho certo para conquistarmos o que queremos, poderemos lá chegar com sucesso, ao invés de andarmos perdidos. Um mestre espiritual não faz cair do céu os desejos de quem sofre, ele antes faz abrir os caminhos para que esses desejos se cumpram.
O Pedido de Auxilio! Quem procura a ajuda dos espíritos, deve ter o respeito de oferendar a quem o ajuda. Saul foi honesto quando desejou consultar o mestre, desejando pedir os seus serviços, mas verificando que não tinha nada para oferecer ao mestre. Isso demonstra que a oferenda deve ser feita com fé e honestidade, e não com desconfiança; isso revela que a oferenda deve ser prestada com confiança e respeito.
A Verdade! Quem diz a verdade a um mestre, dele receberá a verdade, pois por ele os espíritos revelarão verdades. Quem mente a um mestre, dele apenas receberá mentiras, pois por ele os espíritos responderão com igual mentira. Entrega ao mestre, aquilo que quiseres receber dos espíritos: entregais verdade e recebereis solução, entregais mentira ou desdém e recebereis engano e contradição. Os Sinais! Esses eventos são sinais que se vão cumprir na vida daquele que consultou o mestre. Os sinais vão realizar-se como resultado da ação dos espíritos que vão atuar na vida de quem procurou a sua ajuda.Uma vez realizados esses sinais, aquele que procurou a ajuda dos espíritos estará ás portas dos seus desejos. Nessa altura, bastará atuar de forma a entrar por essas portas, e tudo aquilo que essa pessoa desejou será seu.
A Fé! O Respeito! A Obediência! O Agradecimento! São os fatores mais relevantes que movimentará e fará com que seus conjuros se tornem realmente mágicos.

Nenhum comentário: