terça-feira, 17 de março de 2009

Cigana Sara tambem conhecida carinhosamente como Sarita

Esta cigana é de origem do Norte Europeu, era Moldovája, nascida na Moldóvia. Desde cedo mostrou sua importancia de forma suave, os que a conheciam. Não mais se esqueciam dela, o poder da doçura conferia um grande numero de amigos. Sempre foi muito bem sucedida no que propunha fazer. Pensava sempre em vencer as dificuldades com vontade, superava os obstaculos e perseguições que apareciam. Isso a fez considerada, pois tinha tambem a mao do ouro, com incrivel facilidade de imputar tambem aos outros esta boa energia.
Era uma medium muito forte e fazia a magia dos anjos da guarda. Tudo o que ela solicitasse a eles ela era atendida. Era bonita, esguia, dançava bem, com muita graciosidade e isso despertava inveja em algumas pessoas. Ainda jovem se apaixonou por um homem que tambem a amou com fervor. Só que ele era gadjò. Logo quando seus pais perceberam que ela estava perdidamente apaixonada, a fizeram selar daró, ou seja aceitar um cigano escolhido por eles. Logo o brilho que havia em Sara fenecia. Veio o casamento arranjado para logo, pois pensavam seus pais que aquilo logo passaria. Mas na cerimonia, todos viam atras do seu riso, a falta de brilho, a tristeza dos seus olhos. Seu marido entao que já começava a se apaixonar, se incomodava com aquele sentimento que Sara nutria por outro homem.
Fazia-lhe grosserias, batia em Sara, tratava-a como uma traidora. Ela calava a tudo. Nesta epoca a única alegria que Sara tinha era dançar, pois assim se conectava com seus anjos amigos, e fazia as magias que necessitava fazer. Em uma ocasiao pediu que o gadjó não pensasse mais nela, já que havia casado, noutra que abrandasse o marido. Mais logo a maior magia se fez. Ela se descobriu gravida! Logo marido começou a levantar suspeitas de sua fidelidade, o que doia nela, pois era inocente! Quando seu filho nasceu, ela tirou dela logo após o desmame, para ser criado pela mae dele. Sara desabou, sofreu, chorou, mas nada fez com que ele mudasse de ideia.
Pedia aos anjos todos os dias para que cuidassem bem de seu filho. E numa de suas orações, veio a aparição de um anjo dizendo que ia ajudar. Ela sorriu, seu coração encheu-se de alegria e esperança. Logo após este acontecimento, seu marido teve um problema de saude muito serio, vindo a falecer. Ela foi morar com a sogra e com o filho e se surpreendeu. Sua sogra disse a ela que tambem havia sido como ela, e que ela entendia e apoiava Sara. Mesmo se ela se envolvesse com o gadjó que em segredo amava, pois isso já havia acontecido a ela tambem. Mas o gadjó em virtude do medo que impunha-lhe pelo finado marido, não respondia aos seus apelos. Ela entao se fechou para este homem. Mas não para o amor. Vivia feliz com seu filho e fazia inumeras magias para auxiliar quem precisasse. O amor permanecia em sua vida.
O amor aos espiritos, aos anjos, a auxiliar quem sofresse por amor. Esta cigana hoje quando elege seus protegidos, devota amor a eles de forma muito carinhosa, faz com que sejam pessoas que tentem entender os problemas e as paixoes das pessoas. É carinhosa e forte. Dança na energia dos anjos da guarda, espalhando bem estar a quem for afortundo de conviver com ela. Ela usa roupas leves, ama dançar e quando se movimenta, sente-se a energia de Sara no ar. Trabalha com orações, petalas de flores, doces finos.
No astral ela é mestra em fazer com que os amores verdadeiros venham poder se realizar, realiza feitiços enquanto dança e harmoniza a aura das pessoas. Em sua dança consola os aflitos, as amigas, as mulheres e as mães. Seu ditado favorito é: Tudo passa, amanha tudo pode ser esquecido.

7 comentários:

R! design disse...

Oi meu amor como você está???
que bom que voltou a escrever, tava com saudades dos textos e muita de você!
vamos marcar depois ok !?
beijos
namaste!

Lady Red Rouge disse...

Olá tenho vc em meu blog, gosto muito de ler seus posts, vc saberia algo sobre a cigana Isis?
Se tiver alguma informação por favor me avise.
Adorei o novo post.

bjus

Kaliandra disse...

Olá Ramona, adorei seu blog. Seus textos são excelentes. Parabéns

My Amapa disse...

Oie Ramona,muito bom seu blog,procurava a muito tempo algo sobre a Cigana Aurora,e fiquei muito feliz ao encontrar aqui.Obrigado mesmo de coração! gostaria de saber mais sobre ela, se possivel.Bjs
mayara-maa@hotmail.com

Unknown disse...

Eu conheço uma ciogana Sara. Ela atua atraves de uma médium amiga. E alguns dos relatos daqui combinam com ela, como posso saber se se trata da mesma?

Magia dos Ciganos do Oriente disse...

Boa noite,

a algum tempo eu acompanho seu blog! É lindo!

Gilmar Oliveira, vc nao saberá se é a mesma cigana ou não. Pois a falange, ou klã, como eles chamam é grandissima.

Pergunte a própria cigana, é a única forma :)

magiadosciganosdooriente.blogspot.com.br

PAULA RAMOS disse...

Gostei muito porque tenho a cigana sara como minha protetora ela esta sempre do meu lado. Ela sempre vem no centro que frequento. Por isso queria saber mais sobre ela. Sua história se entrelaça com a minha é incrível.