segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sou Cigana! Me si Kalin ke Buino! Sou Cigana de sangue kalon evoriano.

Ser Inteiro.
Uma escritora meio doida, meio normal, enfim tudo certo e como deve ser!

“Gosto dos venenos mαis lentos, dαs bebidαs mαis fortes, dos cafés mαis αmαrgos, dαs idéiαs mαis loucαs, dos pensαmentos mαis complexos, dαs vitóriαs mαis difíceis, dαs festαs mαis αnimαdαs, dαs pαixões inesperαdαs, dos sentimentos mαis fortes.

Tenho um apetite vorαz pelα vidα, um coraçαo bobo e delírios mαis loucos.

E você pode até me empurrαr de um penhαsco que eu vou dizer:E dαí? Eu αdoro voαr.

Para ser grande, sê inteiro.

Nada meu exagera ou exclui.

Pôe o quanto tu és em cada coisa que fazes..."Vou descobrindo o meu "tamanho" nessa imensidão que é a vida: sou do tamanho do amor que tenho pela minha família, pelos meus amigos e pelo meu trabalho”.


Texto de Clarisse Linspector/ 1972.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Moça bonita, bom começar o dia lendo este otimo texto...vc passa uma paz...energia... muito legal.Otimo dia!
Bjs!!!
Daisy Querido