terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Cigano Wladimir - Regente do ano de 2010



Bem, este feliz ano será regido pelo Cigano Wladimir, o nosso querido Rei. Rei de todos os ciganos e pessoas que o amam como nós. E isso é muito bom, porque teremos o vigor e exigência que tem este espírito quando na influencia nos dias de sua vigência.
É tempo de dizer que Wladimir, é o protetor do trabalho, e das mulheres, sendo muitíssimo exigente, quando se fala que vivemos num pais tão cheio de pessoas que quando detêm poder, não o utiliza na forma correta, acarretando desemprego e desestabilização de muita gente, penso logo em Wladimir. Em como ele trataria isso.
Acredito que por isso a forma rígida de Wladimir tratar com as pessoas que chegam ate ele (principalmente com problemas de trabalho e sustento), ensine as pessoas a valorizar o trabalho que tras “o pão de cada dia”, e a valorizar mais as nossas reais necessidades, pois sem trabalho não se vive, não se come, não se tem como cultuar as religiosidades em geral, por isso ele é tão mister em nossa existência.
Wladimir foi um grande homem, do mundo, joieiro, ourives exímio, observador dos sentimentos que não passam, atento sempre com as mulheres, todas, as mães, irmãs, tias, avós, kalinatas, dienas, purys, mas também sempre justo. Chegando a checar todos os lados de uma mesma questão, mesmo que tendenciando ao lado feminino, por nos julgar mais necessitadas de sua atenção.
Sendo assim neste ano de 2010, não poderemos pensar que estamos sendo mais protegidas que os homens, isso não é uma disputa. Mais sim, estaremos sendo mais observadas pelo astral, pelos clãs, Rei comanda. Teremos a justiça a nosso favor, e isso é uma coisa maravilhosa! Mais lembre-se “Justiça”, se estiverdes errada – Justiça!
Wladimir fazia suas jóias pelo mundo e com o seu jeito calmo conseguiu auxiliar muita gente, de nosso povo e também de gadjes, sempre primando pela justiça e pela força e amor ao trabalho. Podia o Rei, não auxiliar estranhos a nossa raça? Sim, é claro, mas lembre-se de que ele é justo, seja com quem for. É por este motivo que neste ano de 2010, teremos muito, mas muito, mais muito trabalho mesmo, e a favor de todos nós, o resultado!
Isso é lindo, mas é dúbio e muitos me perguntam: Como se ele é Rei teria um outro lado? Respondo eu: A espiritualidade, é sábia! Todos nós somos seres em evolução, se trabalhamos demais, podemos ver o resultado alegre, produtivo. E quando trabalhamos demais, sem considerar família, cônjuges, amigos, e por vezes nosso próprio corpo? Vemos também o resultado: Dor! Wladimir alerta nisso, dizendo que somos Sombra e Luz, trabalhar é necessário, mas saiba que trabalhamos para viver e não vivemos para trabalhar. QUE SEJAMOS JUSTOS, com a gente mesmo. Wladimir diz sempre do trabalho, e quando falamos em amor, pensamos que vamos pedir a outro Mestre, e não. Trabalhar a paciência, a tolerância, a gentileza, e os homens as benesses para as mulheres que fazem por assim merecer. Trabalhem a capacidade de demonstrar amor, de beijar, de abraçar de falar, que por vezes em virtude da vida atribulada deixamos de fazer.
A força do Rei, é de uma riqueza, que nos trás sensibilidade, que nos trás mais prazer no trabalho astral, que nos faz ter mais responsabilidade, mas que nos faz evoluir de forma pensada, subindo um degrau de cada vez. Sendo assim, penso e desejo que a vibrante vigência de Wladimir em 2010, lhes traga trabalho e resultados, nos traga benesses como poder trabalhar a nós mesmos. Para que possamos evoluir, sem esquecer que a força feminina é linda, mas não pode ser o que não é. Somos evolutivos, assim como Wladimir na sua sapiência, diz, que ele também o é.
Saibamos plantar. Não sejam o primeiro a brigar nem o ultimo a fazer as pazes.

Um comentário:

edina disse...

RAMONA , CADA DIA VOCÊ ME SURPREEDE MAIS, SUA DELICADEZA,SIMPLICIDADE E ESSE CARÁTER DISTRIBUITIVO DE SEU SABER ME FAZ ADMIRALA CADA VEZ MAIS.
ESSA MENSAGEM SOBRE WLADIMIR É ESPETACULAR.NOS TRAZ UM ENTENDIMENTO MARAVILHOSO DA ESPIRITUALIDADE EM FACE DO MODO QUE VOCE DISPÕE AS MENSAGENS.
CADA VEZ QUE ENCONTRO UM COMENTÁRIO SEU, APRENDO ALGO DE NOVO;
PARABENS MINHA QUERIDA.
QUE SANTA SARA E NOSSO JESUSCRISTO TE BENDIGA, DANDO LHE SAÚDE , PAZ E FELICIDADES, PARA QUE POSSAMOS SEMPRE DESFRUTAR DE SEUS ENSINAMENTOS.
BEIJOS COM CARINHO