terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Perfumaria Magica



Tópicos
Perfumes:Propriedades de Atração, Retiradas de Negatividades, Abertura de Prosperidade, Portais de Intuição, Facilitação de Comunicação entre as Pessoas. Nas formas imantadas de Líquidos, Pastas e Loçoes. Também Colônias, Shampoos, Cremes........
Turmas iniciando:
Sabado - 09/01 - de 09:30 as 12:30hs ou Quarta Feira - 13/01 - de 13:00 as 16:00hs.
Investimento: R$ 80,00 - aulas quinzenais / Duração: 1 mês.
Aulas particulares à combinar
Informações: Estrela Cigana Espaço Holistico - Tel: 21 3471 2114- Com :Elis
Local - Cascadura/ Rio de Janeiro


5 comentários:

R! design disse...

Olá querida, como vai, espero que esteja tudo bem contigo!?
desculpa mas tenho que perguntar;
o que aconteceu com aquele modelo antigo do blog (visual)????
foi você quem mudou pra este ??!!

grande beijo!

Rapha.

R! design disse...

Me refiro a este modelo(visual)que fiz pra você, lembra ??!

http://optcharoma.blogspot.com/

este é o complemento, inda está no ar(on-line)

Grande beijo, que Sara te ilumine sempre.
Rapha

Sociedade Esotérica Rajor disse...

Oi Rapha!
Foi eu que mudei para este, para mudar um pouco, rs rs sr............ Mas o medoelo que fizeste para mim, esta guardado na minha maquina, com todo carinho!
bjks
Ramona.

R! design disse...

Ok,agora entendo!
bjs.
Fique com Deus!
Rapha!

Fernanda Luz disse...

Bibi danada, to com saudades...
Beijos