segunda-feira, 9 de maio de 2011

Simplesmente Ramona! Inveja faz parte da Caminhada.

Cada um diz o que quer! Inveja de mim, é natural, visto que sou muito digna no que faço, intrigas e futricas fazem parte do meu sucesso! 
Minha ramasordé é verdadeira, quem quizer se rasgar, esteja a vontade (risos)!!!!
Kalin aqui, sou eu! Evoriana sim!
É meu leitor, como diria Machado de Assis: Não pare de ler agora!
Quando resolvi escrever este post, é por razões extremamente simples: Sou original, não sou cópia de ninguém, igualmente o meu trabalho. Sou Cigana Raty, sou Kallin, Lilieskina, Shuvanni, Drabarina, sou da Ramasordé. Vitoriosa Ramasordé por sinal, porque não copio nada de ninguém, trago na integra, expressões do meu povo, que é meu por direito e sangue. Quando se olha para o meu rosto já se vê, esta lá, genética é uma coisa poderosa. Trago todos os aspectos de minha gente, físicos, astrais, espirituais e verbais.

Não necessito trabalhar a custa de invencionices, porque é só perguntar a um cigano, quem é Ramona, mas quando falo cigano, cigano mesmo, que nasceu debaixo da lona, que foi iniciado em Khérthia, que faz seu trabalho e não se preocupa com nada mais do que isso. Até porque ler apostila, esta longe de ser completo, como me ver falar, explicando com todo o meu coração.

Quando tive a iniciativa de falar (pioneiramente) e falei pela primeira vez em estrutura dos acampamentos, das Vurdas, da Magia Elemental, em Portais de Magia, minha sábia Bába chamou e disse: Você vai incomodar! Mas eu sei que não existe Sucesso sem Inimigos. E isso nunca me preocupou. O que me preocupa é fazer um trabalho fidedigno ao que convivi e convivo dentro das kumpanias, com fidelidade para que as pessoas entendam melhor os sentimentos que vem do astral a uma pessoa que nunca conviveu com aquelas informações.
Sou Rotiana desde os 13 anos. Sou Vurda Roti, assumida, sou autorizada para falar dos ritos do meu povo, muito além do que se diz. E do que fala principalmente aqueles que não conhecem sobre o assunto. O incomodo se da, por eu desmistificar, descortinar, o que nunca havia sido dito antes. Por isso digo “Simplesmente Ramona”, se incomodo, nada posso fazer, pois só estou utilizando o que é meu por direito. As Kalinaturas realizadas por mim, são oficio para quem tem conhecimento de kumpania. Tanto que meus kalinaturados (que tem ciganos espirituais maravilhosos), foram trazidos pelas mãos destes espíritos e os confiaram a mim, para a realização do ritual mais importante da caminhada mediúnica, pois a entrega do Kepara, abre canais, trabalha na segurança do médium e reforça os laços de compromisso que a pessoa tem com a sua entidade, seu (sua) cigano (a) astral.

Aos que arvoram não me conhecerem como realizadora dos ritos pelos quais passaram, eu entendo que estão dando tiro no pé. E isso cada um entende de um jeito. A inveja e falta de poder entender com o coração o quanto se pode movimentar a energia através das palavras, da nisso, numa misundelse daquelas brabas.

Enquanto isso, pessoas que recebi na minha casa, que comeram do meu pão e beberam de minha água, saem falando o querem por ai. Mas falam de kepara no pescoço, coisa que antes de mim, não havia..... rs rs sr srs rs..... Que posso fazer eu? Não ligo, pois quem renega o solo que nasceu ou mesmo discorda do que lhe poe comida na mesa, é desinteligente, para não dizer outra coisa.......

Sabe tenho pena, destes, tenho mesmo de coração, pois por mais que digam de minha ramasordé, eu sou Ramona, sou raty, nasci embaixo de uma lona, e não tenho medo do desconhecido, sou ética, não saio falando mal das pessoas, eu garanto que minhas informações são únicas, evorianas, verdadeiras, aqui ou em qualquer lugar, se me invejam, eu vos digo, sou Simplesmente Ramona, kalin, Lilieskina, Shuvanni, tudo de acordo com o meu merecimento, direito, e sangue..... srs rs rs ............ Sou Ramona Torres, queiram ou não. Ramasordé Vitoriosa! Sou da Tsara Kalimã Romani, pronta para receber os inimigos, sou madeira que não da cupim!
Sou Ramona Kalin! Nascida debaixo de uma lona, com olhos de águia, e porte de Rainha, rrsr srs r rs...................Invejar-me é natural.



13 comentários:

Valeria disse...

Não é porque os cães ladram que a caravana deixará de passar! E passará deixando ensinamentos preciosos, uma ramasordé desempenhada com a tua dignidade e amor, e as vibrações iluminadas dos Ciganos de Luz. yo ke camepe! beijos

Sociedade Esotérica Rajor disse...

Val, é isso ai, voce mais do que ninguém sabe que a caravana sempre ha de passar, pois tu também é madeira que nao da cupim. Depois que comeram e beberam nossa agua e do nosso pão, saem mal dizendo a ramasordé que poe o pao na mesa, deixa eles pensarem...."Nashti zhas vorta po drom o bango".... rs rs rs....
Tuximidem & Bralinas!
Ramona

Hungbono Claudio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hungbono Claudio disse...

Os humanos cada vez mais estão se perdendo pelos caminhos que eles acham mais fáceis. Mas enfrentar alguém com história, nome e tradição, não é tão fácil assim! Né?
Quem são eles? Que andam sem ao menos direcionar os passos. Passos que poderiam estar bem mais firmes e protegidos em caminhos de luz! Luz que você irradia através de suas palavras, atos e rituais Ramona.
Por isso continue com essa luz, proteção e muita força positiva, pois sucesso e reconhecimento sempre será consequência desse trabalho lindo!

Pois bem para eles finalizo assim:
“Quem afirma que não é feliz, poderia sê-lo com a felicidade do próximo, se a inveja lhe não tirasse esse último recurso.”
Jean de La Bruyère

É uma pena que uns não encaram isso como uma realidade.
Que Santa Sarah te ilumine cada vez mais!
Abraços fraternos,

Unknown disse...

Minha Bibi, eu sei que vc é madeira que não dá cupim, o que importa é o que vc é, aceita isso, vc não veio ao mundo a passeio, tens uma linda missão que cumpre com amor, pelo amor com dignidade, de forma ilibada, eu tenho orgulho de ti e Deus também e isso que importa gatinha!
Lacio por tudo é muito pouco pelo muito que tu fizestes por todos nós.
A roda da vida continua!
Beijos minha flor , seu coração é de sunacai.

Unknown disse...

Bibi tita sou eu Mônicão.
Bjs

Cartomancia Tzara da Estrela disse...

Oh Bibi, com alguns dias de atraso leio esse post, mas nunca é tarde porque sempre nos deixa uma lição.
Nesse mundo não há quem passe com flores e frutos , que não venha a levar pedradas, mas fazer o que?!
espalhar esse amor e conhecimento é missão, e voce o faz muito bem, por isso que Dieula deu a voce e não a outros esse trabalho.
Todo invejoso pensa que em suas mãos ele faria o que vc faz bem melhor, e por isso se consome em destruir o que se constrói com tanto esforço e luta.
mas não é bem assim, pois esse dom nas mãos dos invejosos viraria poeira fedorenta, lama suja, nada mais...por isso falam e agem como ignorantes que são. Ignorantes pois ignoram o real valor das coisas e por não serem humildes para aprender com quem sabe e quer partilhar...essse é o preço,mas voce tem Sara ao seu lado, e Ramiro, e todos os seus sinceros amigos e aprendizes!
Beijus Bibi, Deus está à frente de suas causas!
Com amor, sua Manouche!

Ana Lopes disse...

Querida Ramona, tenho certeza de que você tem cultivado muitos admiradores nessa sua caminhada. Não se deixe abater! Invejosos sempre existem e para isso contamos com nossas proteções e com o amor fraterno que conseguiu fazer brotar no coração dos que hoje, passaram a te admirar - assim como eu. Fique com Deus, que Santa Sara nos proteja. beijos,

Dea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dea disse...

O amor vence tudo, nosso Devel está acima de qualquer coisa. Como você sempre diz: "Só leva pedradas a árvore que dá frutos" e com frutos tão "lindos e saborosos" como os teus, nada há de te abalar. "O conhecimento liberta" aos sábios e aprisiona os que não sabem lidar com a verdade!! Eu honro meu kepara (pena que há quem não o faça...) e tenho muito orgulho de você. Continue com seus olhos de águia e porte de Rainha, minha bori, minha madrinha mais que amada. Que nossa querida Sara Kali te cubra sempre com bençãos. Tuximidem de monte, Dea

Marcus disse...

só os bons incomodam, se a inveja anda batendo em sua porta é sinal de que vc está indo no caminho certo. Saiba que até para tomar pedrada estou junto de ti meu anjo. Te adoro...

Cigano da Neve...rsrs

Cura da Alma disse...

conheci vc, seus cursos e me kalinaturei com vc, sou grata por tudo que sei hj a esta primeira etapa desta caminhada.... pena que naquele tempo, nao estive bem espiritualmente e nem fisicamente para seguir nos estudos, mas almejo regressar....grata