quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Para meus leitores: Um Biscoitinho!

Um biscoitinho, como diria Machado de Assis, para aguçar a fome:


Ritual do Sol & da Lua
(como somente uma Romie Raty Kaló, sabe conduzir, porque depende da vivência de debaixo da lona, e quem nao tem, nao sabe..... E para isso estou aqui, para a mais lídima Ramasordé, para os Ciganos de Alma)
Para a feitura do rito será necessário: Uma Taça que já seja ritualística, Água, Cordão de Ouro (pode ser seu de seu uso), 04 ases de minorarcarna (paus, copas, ouros e espadas) 01 Quartzo branco, uma pedra da lua, velas amarelas e prateadas (pequena), incenso (de ópio), canela em pau, noz moscada inteira, cravo da índia, uma pedra de ágata, um tacho pequeno de cobre e um cacho de uvas e uma penca de bananas.

Faremos assim: O neófito deverá estar com todos os elementos preparados desde cedo (06:00 hs - am), ao ar, pode ser quintal, ou área onde bata sol, onde ele não possa ser interrompido. Coloque então as cartas no chão como se fosse um leque. Em cima coloque a taça com a água, e dentro o cordão, a pedra da lua, e o quartzo branco. Ao lado coloque, o tacho, e dentro a canela, os cravos, a noz, e a pedra de ágata. Acenda o incenso e a vela amarela. Deixe ficar até o por do sol, nas primeiras horas de lua, acenda novo incenso e a vela prateada, deixe ficar até surgir os primeiros raios do dia. Então quando estiver amanhecendo ofereça ao sol e a lua (ela vai estar ainda no céu), as frutas, as uvas e as bananas. Faça então seu ritual com os astros na única hora em que eles se encontram no céu, dizendo (de braços abertos): Mago Sol, Maga Lua, imantai-me com a luz de vós, do masculino do sol, do feminino da lua, na força do sol, na intuição da lua, do poder dos astros, e dos deuses do planeta, luzes do universo, ofereço este ritual a vós, pelo poder do impulso, pela suavidade, pela força do universo, daí-me luz. Ofereço a vos, minha companhia nesta caminhada, para vos trazer para dentro de minha casa. Amigos nesta hora em que falam os espíritos, acredito em vos, e que os astros tomem conta de mim. Por Dieula, e pelo espírito dos astros, amém.
Quando começar a clarear de fato o dia retire tudo assim: beba a água imantada, “bebida” pelo sol e pela lua. Retire o cordão que deverá usar e evitar que outras pessoas o toquem. As 04 Ases, deverão ser guardadas em altar ou em saquinho amarelo e prata, como talismã. As pedras, o tacho e as especiarias deverão ser guardadas em altar ou saquinho. As frutas podem ser comidas enquanto são feitos os pedidos.
Post Scriptum: Este é um presente para meus leitores! Façam e sejam muito, mais muito Felizes! Optcha!!!

Nenhum comentário: