domingo, 6 de novembro de 2011

Mediunidade do tipo Visual: A Vidência!

     Junto com o fato de sonhar, as visões que se tem quando se esta mais adormecido do que acordado, são impressionantes e por vezes nos fazem duvidar dos fatos. No entanto algumas vezes de acordo com o que pudemos receber de informação através de visões, elas acontecem quando estamos totalmente plenos da capacidade de julgar, se são visões reais ou não.
     Já tive visões de muitos tipos. Dormindo e acordar só para ver, acordada ver em minha direção um certo tipo de pessoa transparente, que não te faz medo, mas paralisa e você não consegue falar nada (o bom senso também recomenda). Visões em estradas, de pessoas, atropelamentos e de famílias inteiras (estradas são lugares energeticamente muito impuros, sofridos, e de grande população de espíritos perdidos).
    Visões de pessoas reais (na verdade espíritos que se fazem reais). Na minha caminhada já vi vários tipos de visões. Desde meu padrinho, até crianças astrais, tive também visões de estradas, visões de acontecimentos, que fluíram exatamente iguais. Visões que são predições, visões em atos ritualísticos, enfim visões que me assustaram e também algumas que não fizeram medo. Somente posso falar estou aprendendo a conviver com este tipo de mediunidade.
      A mediunidade do tipo visual, se dá de diferentes formas nas pessoas, é possível que a pessoa veja em seu canal mediúnico, acontecimentos de vidas passadas, presentes e futuras, como num flash, sem estar utilizando os olhos físicos, mais sim os portais psíquicos. Os portais são abertos de diferentes modos, as vezes parecidos com os demais, por vezes de forma totalmente peculiar, individual, única. Depende muito da aceitação que a pessoa tenha para com o trato espiritual.
         O fato de ver tanto com os olhos físicos ou com olhos astrais, precisam de uma boa dose de discernimento sempre, pois sem cuidado a nossa mente pode criar uma série de situações, que pode interferir fortemente em nossa vida. A não-visão (digo sensação) é muito forte e vultos não nítidos também podem ser consideradas visões. Uma vez uma pessoa morreu com muita vontade de falar / estar comigo e ao ir me visitar em minha casa, ficou por lá. Criando um elo que eu não tinha com ela. Cheguei a ter notícias de pessoas que iam a minha casa e a viam e um dia eu mesmo vi, depois de fazer uma oração orientando o caminho que esta pessoa tinha de seguir, já que não mais pertencia ao nosso mundo.
        As visões são por vezes nítidas e até falam conosco. É o caso de entidades amigas, que por vezes “aparecem” corporificadas. Conheço casos e também já vivi de situações que ninguém acredita, mais é verdade. Um dia chegando ao Rio de Janeiro de ônibus, procurei a estação de trem mais próxima, para apanhar o trem e ir para casa, para se chegar lá passava-se numa passagem subterrânea e cortava-se uma boa parte do caminho. Logo que me dirigia para o local, um homem literalmente apareceu e disse em voz rouca, que o caminho era muito perigoso, e que eu fosse por outro, porque havia dois homens aguardando para assaltar o primeiro que passasse, eu assenti, e ele começou a andar rapidamente, e quase que se desintegrou na minha frente, digo sumiu, numa rua em que não havia nenhum lugar para entrar, logo em minha mente ele falou, se eu tinha gostado dele, eu ri e segui os passos determinados chegando em casa em segurança.
      Foi uma aparição muito especial, e tenho certeza que você, que esta lendo este relato, já passou ou conhece algum fato ocorrido deste tipo.

Nenhum comentário: