segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Se tiver a Coragem de uma Cigana, faça!

Oração da Arte Negra usada pelas Ciganas para trazer Amor

Salve a Rainha Cigana, dos Povos dos Amores!
Salve todas as forcas da Natureza:
o fogo, a água, o ar e a terra.
Salve toda semente que brota no seio da terra, as flores e os frutos benditos.
Salve o calor do Sol e
a luz mágica da Lua.
Em nome de todas essas energias poderosas, rogo com toda humildade para que as ciganas, senhoras da Sedução, tragam Encanto e que todos me desejem, desejem meu corpo, desejem estar comigo, desejem minhas palavras... Rogo as ciganas, feiticeiras da Arte Negra, que transmutem minha imagem, o meu amor, o meu nome e o meu coração, que pelos poderes das Ciganas, dos poderes ocultos, traga o brilho das estrelas do céu, que eu seja vista como ardente. Faça com que em mim, que na minha vida, o amor floresça, que de frutos, que brilhe como o sol e seja poderoso e encantador, como a mágica luz da lua. Que a magia do povo cigano, com toda força das Ciganas, me coloque dentro de um circulo dourado e da felicidade de um amor eterno.
Deve-se rezar a noite, durante 21 dias.



3 comentários:

juliana Lambert disse...

Que oração linda Ramona!!Amei!

Ana e Ruth disse...

oi gostaria de estar falando com vc por email meu micarla1000@hotmail.com
obrigado

Ana e Ruth disse...

oi