terça-feira, 3 de abril de 2012

Cursos do Mês de Abril

“Oráculos Sagrados de Kumpania"
(Ramasordé de Raiz)

 Mestres Ciganos Espirituais!

“Drab Jandon” (Mediunidade Plena).
Exigência para este curso: Ser Kalinaturado.

Oficina de Ritos - Inédito!!!!!!!!!!!

Workshop “Vadra Caméla dos Ciganos (Baú dos Desejos dos Ciganos)”

Workshop Galétzo Romani - Culinária Cigana!

Um comentário:

croftl disse...

Olá
Eu estou procurando informações para saber meus avós eram de descendencia ciagana naceram em Córdoba e Granada espanha, vieram ao Brasil em meados de 1910, têm nomes como Dueñas de la Hoz, Sanchez, hinojoza, Gimenes se eu puder dar alguma informação, e se vc tem alguma informação sobre os ciganos vindos da espanha.
Sou professora de dança cigana e de Cultura cigana e oraculos, busco sempre tentar falar com os que sei serem ciganos para me orientar, mas ultimamente tenho recebido respostas ignorantes, afinal eu amo esse povo mesmo não tendo certyeza de minha origem, ainda sim ensino o amor e respeito.

aguardo contato.
Obrigado.