segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mestres Ciganos Astrais

Enfim meu Povo, Dezembro Chegou!
E com ele muitas noticias pra la de boas.
Meu Bebê, já esta a Venda nas melhores Livrarias e Casas de Artigos de Umbanda e Esoterismo em Geral.
E como não podia deixar de ser, no nosso querido Estrela Cigana Espaço Holístico - 21 3471 2114.
Aproveito para dizer, que tenho muito Orgulho de ser uma Mulher, que apesar das adversidades nunca desistiu. E que neste momento aproveito para dizer, que sou Muito Grata (aos bons entendedores da Etnia), aos que sempre me apoiaram no meu trabalho. Em especial a equipe de Pallas Editora, Cristina Fernandes Warth, Mariana Warth, Raphael Vidal, Aron Balmas, Rafaella Lemos e todos que nos recebem, com sorrisos, boa vontade, cafezinho, e torcida por cada um dos autores que tem a oportunidade valiosa de estar junto a eles, que mesmo após 40 anos de sucesso no mercado editorial com vasto acervo, continua com aquele ar família. E por isso digo, ser uma mulher de Pallas Athena, realmente não é para qualquer um.

3 comentários:

Dryad - Casa da cigana disse...

parabéns por mais esse empreendimento. sucesso sempre. você merece.

Magia dos Ciganos do Oriente disse...

Boa tarde, coisa de uns dois meses comprei este livro, estou com ele aqui em casa e é MUITO BOMM!

Temos vários livros a venda no Brasil, mas em se tratando de Povo Cigano ainda são poucos.

Parabéns por ir transformando esta realidade aos poucos.

magiadosciganosencantados.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ramona, parabéns pelo livro! Para mim foi uma grata surpresa encontra-lo ao "acaso" na Livraria. Tive a felicidade de encontrar o Majestoso Cigano Wladimir no Paraná, onde moro, muito aprendi com suas sábias e iluminadas palavras. Seu livro é ótimo, fonte de aprendizado!
Marcos